O Congresso Brasileiro de Micropigmentação (CBM) é sinônimo de evolução e transformação. Realizado em Belo Horizonte, em todas as edições prezou pela excelência em conteúdo técnico científico, foi pioneiro em Workshops com palestrantes, realizando procedimentos ao vivo no palco e sempre revelou e reconheceu diamantes e novos talentos.
Em 2020, devido a pandemia, o evento foi online, mas estivemos muito bem representados pelo micropigmentador referência mundial e fundador da HAUT Technology Alisson Schuster. Além de alguns profissionais do nosso HAUT Team, entre eles: Roberta Adamatti, Laís França e Neti Oliveira.
A nossa HAUT Team, Roberta Adamatti contou como foi a experiência de subir ao palco pela primeira vez, no CBM.
“Uma experiência linda, uma conexão tão forte com o real sentido desse Congresso que não somente uma, mas por três vezes fui palestrante, além de ser premiada na Categoria Excellence Nacional em 2019. Fazer parte da história de um Evento dirigido e organizado pela Roberta Britto e sua equipe de forma carinhosa e responsável, patrocinado pela HAUT e recheado de conteúdo rico ensinado pelos melhores profissionais do mercado da Micropigmentação é sinônimo de honra e orgulho! Que possamos ser presenteados cada vez mais com a Evolução da nossa profissão através de Congressos como este”, disse a micropigmentadora.
Neti Oliveira que também é membro do HAUT Team e esteve presente no evento para representar a HAUT Technology, destacou a inovação do congresso.
“Um evento tão grandioso que mesmo com a pandemia inovou e surpreendeu com tanta energia linda e conhecimento, que passamos para todas aquelas pessoas do outro lado da telinha. Detalhar minha técnica de fios e shadow com prioridade de cada detalhe para que nossa micropigmentação se torne uma verdadeira joia, foi incrível”, disse sobre a experiência no congresso.
FONTE: HAUT Technology.
Comentários